Parabéns à Maria Bôla

A Maria Bôla comemorou o primeiro aniversário e foi lindo.
Para quem nos segue há algum tempo, já não é novidade que este cantinho de Cedofeita está no nosso coração. Acompanhamos o princípio de tudo, a identidade do espaço saiu das nossas mãos, e depois ainda tivemos o prazer de desenhar algumas coisas que por lá andam, como os menus que podem ver aqui.
Como é impossível ficar indiferente à simpatia e ao carinho com que a Maria nos recebe, continuamos por perto e não poderíamos deixar de passar por lá num dia especial como este.



Sem ser uma surpresa para nós, fomos recebidos com uma mesa bonita, cheia de coisas doces e deliciosas, e claro, com a presença das Bôlas com vários sabores para podermos provar. Estava tudo perfeito, foi uma tarde bonita, e fez-nos lembrar mais uma vez que este espaço é perfeito para juntar amigos e comemorar dias especiais.



À Maria Bôla só desejamos muitos e muitos anos de vida felizes, à Maria e ao Ricardo agradecemos o facto de nos terem confiado uma parte importante deste trabalho e que tanto gostámos de fazer. A Maria já mora aqui no nosso coração, e por isso desejamos-lhe tantas coisas boas que seria impossível descrever aqui. Esperamos continuar por perto a acompanhar esta Maria Bôla que ainda é pequenina mas que já faz coisas tão grandes e especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário