3 designers e 2 gatos!

Café e Instagram? Sim, por favor!
Os meus dias começam, muitas das vezes, com café e instagram. O meu cérebro ainda não está apto a ser produtivo, tudo se move devagar e eu preciso de algo me ajude a acordar de uma maneira feliz. Estas jornadas matinais de instagram fazem isso mesmo, é simples, rápido e bonito.

No entanto, deixa-me sempre a pensar se estou a fazer o melhor uso do meu instagram. Não se estou a publicar muito ou pouco, se tenho muito ou pouco feedback mas se eu seguiria a minha própria conta. Eu gosto de mostrar o melhor dos meus dias sem fazer spam, nem querer vender o que faço mas quero mostrar-vos o que ando a fazer... Estão a perceber o meu dilema? Isto faz sentido? :p

Então procurei 3 contas de designers que gosto muito e mais do que ver, tentei perceber. Há contas que mostram mais trabalho, outras mais o dia-a-dia e percebi eu sigo dos dois tipos! Há espaço para tudo e quando me mostram muito trabalho, desde que seja genuíno e faça sentido, não sinto que me estão a tentar vender nada.

Decidi então mostrar-vos estas contas que tanto me animam as manhãs! São 3 contas de designers e uma com dois gatos, porque quem é que não gosta de gatos?


 Esta conta vem de LA e pertence à Jen Peters, vão lá espreitar as coisas bonitas que ela faz!


Esta conta pertence à Breanna Rose, uma designer e directora de arte que já acompanhamos há uns anos!

O Adam Kurtz tem uma conta cheia de cor, mensagens e pins bonitos, tudo vindo directamente de NY.

Por fim, o Cliff and Neel que são dois gatos amorosos que nos deixam derretidos a cada frame!

Eu decidi partilhar toda esta reflexão e estas contas convosco porque achei que, se eu me pergunto várias vezes se podia/devia partilhar mais isto ou menos aquilo, então vocês também devem ter as mesmas questões. As respostas estão no vosso feed, analisem-no e percebam que tinham as respostas debaixo do vosso nariz todas as manhãs. Sejam tudo aquilo que mais admiram.

Boa quarta-feira, pessoas bonitas!
Fred*

Sem comentários:

Enviar um comentário