os últimos dias de Agosto, em cima da mesa

Como vocês já têm reparado, o ritmo aqui no blog abrandou.
Por aqui, e ao contrário dos anos anteriores, o trabalho não diminuiu assim tanto, e sentimos mesmo que agosto foi um mês de decisões para muitas pessoas. Temos feito muitas coisas novas e agendado outras tantas para setembro e outubro, e por isto tem sido um agosto atípico, cheio de entregas, reuniões e muitos preparativos para os próximos meses.
Conhecemos clientes novos, deixámos pessoas felizes, e recebemos de volta alguns clientes que já eram nossos. Apesar de ser tudo muito bom podemos dizer-vos que esta é das melhores sensações, receber pedidos de quem já trabalhou connosco e gostou. Já sabemos que é impossível darmo-nos bem com toda a gente, por sorte os nossos conflitos no trabalho têm sido poucos (muito poucos mesmo se o medirmos pela quantidade de clientes que passam por nós todos os meses), mas os casos felizes são sem dúvida os que mais abundam por aqui e isso é tão bom!

Como já vos dissemos, andamos a mudar os cantos à casa, vamos ter blog novo e com algumas novidades, e por tudo o que disse ali em cima, o trabalho nas nossas coisas tem ficado para depois, e por isso está um bocadinho atrasado. Significa que depois dos tão esperados 15 dias de férias, vamos mesmo ter de voltar com toda a energia e motivação para meter tudo a andar!
Será nessa altura que vos poderemos mostrar todos os trabalhos que têm saído daqui, e estamos ansiosos por poder fazer isso mesmo. Sentimo-nos cada vez mais gratos pelo trabalho que temos, e no novo blog o plano será falar mais disto, das coisas boas e das coisas más, partilhar muito convosco e esperar aprender com esse lado também.
As imagens são só uns registos dos últimos dias de trabalho.
Para terminar, posso dizer-vos que estes são os posts que mais gosto de escrever?
Não vendem nada a ninguém, não são complexos nem arranjadinhos, servem só mesmo para vos dizer o que se anda a passar por aqui, nos nossos dias e nas nossas mesas.

Espero que tenham um óptimo fim-de-semana! Nós vamos começar com a contagem decrescente para as férias! :D

3 comentários:

  1. Está quase e, quando chegar, esse descanso vai saber ainda melhor ;)

    Entretanto, eu fico por cá a sonhar com o novo projeto e com o vosso talento bem no coração do Senhor Brioche.

    Bom descanso!!

    ResponderEliminar
  2. Está quase.... por aqui também já estou em contagem decrescente, ainda que faltem 3 casamentos para fotografar! E olha tudo muito "linde", mas esses dois estão com ar zero cansados :) Beijinhoooos!

    ResponderEliminar
  3. Que tenham umas óptimas férias e que venham cheios de ideias novas que tanto me fazem sonhar. Bj

    ResponderEliminar