Madrid em vídeo!



Ainda em Julho, estive uma semana por Madrid para arejar as ideias e ganhar força para o mês de Agosto. A cidade já não me é estranha e até já vos mostrei por aqui algumas aventuras por lá (podem ver aqui, aqui e aqui), desta vez não fui em modo turista mas sim aproveitar o calor (e que calor!) e inspirar-me um bocadinho. Antes mesmo de ir decidi que não ia registar todos os momentos, esta viagem era mesmo para os aproveitar em pleno. 

No entanto, paranóico como sou não queria perder as memórias deste tempo por lá, por isso fui filmando pequenos clips das coisas do dia-a-dia, com iphone, sem pressão e sem pensar em composição ou como é que eles se iriam encaixar uns nos outros. Acabei por criar uma caixinha com imagens que não me vão deixar esquecer o que fiz por lá, com quem estive e o quão me diverti. Acho mesmo que vou passar a fazer isto diariamente, pequenos clips ao longo das semanas que se vão transformar em pequenos vídeos onde consigo ver os pontos altos do meu dia-a-dia. É uma óptima maneira de me sentir mais agradecido pelas coisas boas que vida me dá.

Deixo-vos também algumas fotos do meu instagram dessa semana que estive por lá.





Espero que gostem destas imagens e que elas vos deixem com vontade de fazer coisas bonitas este fim-de-semana. Digam-me se estariam interessados em ver mais destes vídeos, simples, sem grandes edições, a vida como ela é. 

Já há algum tempo que ando a pensar em montar um workshop de vídeo, em torno destes vlogs, contem-me se estariam interessados, se é algo que gostavam de aprender a fazer :)

Bom fim-de-semana, pessoas bonitas!

Fred*

6 comentários:

  1. MAIS QUE INTERESSADOS NESSE WORKSHOP, MAIS QUE MUITO! YEAHHHH <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro... quero ver mais vídeos e venha de lá esse workshop de vídeo também... não te esqueças do de fotografia também... queremos essa nova data ;-) beijinhos e obrigada pela partilha! Amei!

    ResponderEliminar
  3. Inscrição garantida se fizerem o workshop online :) Pensem nisso ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O vídeo está um máximo. Simples e bonito! Quanto ao workshop, venha ele. Só uma boa desculpa para voltar ao Porto e ao vosso cantinho! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Estou nessa!!! Acho que é uma forma tão bonita de guardar as memórias das viagens que fazemos. Beijinhos

    ResponderEliminar