O verão no Instagram


Não podemos mentir, este calor só nos faz pensar em praia, piscina, fruta e tempo sem nada para fazer. No entanto ainda temos umas semanas até que tudo isto aconteça nas nossas vidas, e por isso mesmo vamos aproveitando as férias dos outros.
Hoje queremos muito mostrar-vos contas de Instagram onde o Verão se instalou a sério!

Nesta primeira os vossos olhinhos vão encher-se de azul e branco. é um bocadinho má para quem está mesmo, mesmo no limite e precisa de férias, mas se aguentarem bem é linda e vale a pena :)
A conta é da Tana Ganchi, uma fotógrafa de Los Angeles, e prometemos boas fotografias.

De um Verão cheio de azul e mar, passamos para um mais campestre, onde os rios e os lagos fazem parte dos passeios. As fotografias da Emily são deliciosas, e como nós somos fãs dos nossos amigos de 4 patas, este também nos deixa sempre se sorriso na cara. 

Por último, uma das pessoas mais queridas do Instagram, a Ruthie. Se quiserem perder-se um bocadinho na vida dela leiam as legendas das fotografias, vejam tudo o que tem feito. É uma pessoa que coloca energia e palavras especiais em tudo o que faz ou diz, e isso é fácil de perceber só aqui nesta conta de Instagram. E por aqui o verão também está a ser bonito.

Esperamos que esta semana seja boa para todos, o calorão que aí vem tem de nos deixar bem dispostos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário