Hyperactivitypography - ou o livro de tipografia mais divertido!


Amantes e curiosos de tipografia, o post de hoje é mesmo para vocês! O livro Hyperactivitypography é perfeito para quem quer saber mais sobre a origem, composição e desenho de todos esses tipos de letra que nos passam pelos olhinhos todos os dias. Este é sem dúvida, o livro mais genial e interessante que já me passou pelas mãos sobre esta temática.

Apresenta-se como um livro de exercícios, é mesmo para riscar! Por lá vão encontrar jogos, adivinhas, piadas, sopas de letras, labirintos, mapas, desenhos, histórias, origamis e muito mais. Parece-me o livro perfeito para quem quer fazer uns jogos à beira da piscina, enquanto aprende muito sobre tipografia. Confesso-vos que este livro já está na minha estante há uns anos mas vai ser nestas férias que lhe vou dedicar o tempo que ele merece.




Não só este livro está cheio de exercícios e informação útil, como enche os olhinhos a qualquer um. As ilustrações são amorosas e as cores apetitosas, faz-nos sentir pequeninos outra vez. Se puderem por-lhe a mão, não hesitem! Prometo que não se vão arrepender.

Boa quarta-feira!

Fred*

1 comentário:

  1. Ter um livro desses deve ser TÃO divertido! <3

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderEliminar