desejos de Verão

Hoje o post vem acompanhado de suspiros. Quero muito as férias de Verão, os dias sem compromissos, o esvaziar da cabeça lento que vai ficando cada vez melhor com o passar dos dias. Porque neste cantinho só me repito e já só falo de férias, decidi fazer um post igualmente leve com uma wishlist bem fresquinha!

Cá para casa podia vir, assim já a seguir às férias, o novo calendário para 2017 da Frankie.
A caixinha com cartões de frutas da Anthropologie também podia vir. São sempre precisos, para acompanhar presentes ou para alegrar os olhinhos.

Ali da Urban Outfitters podia vir um Flamingo rosa para levarmos para a piscina e uma caneca com gatos, acho que não preciso explicar porquê :p

Por fim, mais livros! Comecei agora um que estou a adorar, e por isso gostava de ler mais um da mesma autora, Elizabeth Bowen. "A casa em Paris" vai ser um dos próximos a ser lido, por agora estou a ler "A Morte do coração".

O Lolita já cá canta, vai ser leitura para as férias, numa edição pequenina da Penguin. E este da esquerda anda a piscar-me o olho há umas semanas. Vamos ver se vem também parar às minhas mãos.

E por hoje é isto, desejos de verão enquanto passamos os últimos dias a organizar a casa para podermos descansar em Setembro.
Se por aí houver sugestões de leituras agradeço ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário