Sobre o talento! - Wallpaper freebie

Lembram-se do post onde vos falava perder o medo e começar? Pois bem, uma das questões que nos impede de começar ou de avançar é acharmos que não somos suficientemente bons. Eu decidi fazer um wallpaper com uma frase que me acompanha cada vez que sinto que não sou capaz de fazer alguma coisa, e partilhar esta motivação convosco.

Todos passamos por isso, todos achamos que o jardim do vizinho é mais bonito que o meu, que não vale a pena continuar porque nunca vou melhorar... Eu quando me sinto assim olho para um post-it que tenho no computador, que diz: "Talent is thousands of hours os hard work!". Apesar de a mensagem se bastante óbvia, às vezes o meu cérebro esquece-se e basta voltar a ler para me sentir capaz e motivado.



Podem fazer download do wallpaper AQUI, têm versão desktop e uma versão apenas com o padrão para mobile.  Espero que gostem e que vos deixe motivados a serem mais e melhores.

Bom fim-de-semana pessoas bonitas!
Fred*

5 comentários:

  1. Já descarreguei. Gostei bastante.
    Também costumo seguir uma máxima que li, um dia, algures: "Reza a Deus, marinheiro. Mas rema para terra." -> era mais ou menos isto. Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é um bom lema visto que a nossa cabeça muitas vezes pensa sempre que os outros é que são melhores e que isto e aquilo. Adorei!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Que bonito que ficou, Fred! Já esta no meu desktop!:) Obrigada por este "freebie"
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Muito obrigada ;) E é tão verdade.

    Um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Tão boa inspiração!! <3 e para alguém que anda à procura de algo criativo para despertar, algo para aprender... sugerem algum curso interessante? :) beijinho

    ResponderEliminar