Parabéns Lingua de Gato!

Acreditamos que qualquer coisa que é criada com o coração está destinada ao sucesso. A prova disso é a Língua de Gato, a mais querida clinica veterinária onde tivemos o prazer de ajudar a criar. Falamo-vos aqui do trabalho que fizemos com eles e aqui a parceria que fizemos com a lingua de gato e com a miacis. Hoje queremos mesmo é mostrar-vos algumas das nossas fotos favoritas que já fizemos para o blog da Língua de Gato e festejar convosco este primeiro ano de vida do projecto!





Cada recanto da clínica foi pensado com amor, a imagem cuidadosamente pensada mas o que faz com que a clinica tenha o sucesso que está a ter é o amor pelos animais. Por lá, a Rita e a Maria José (as veterinárias de serviço) são mais do que médicas, são tias mesmo. Conhecem todos os nomes dos patudos que por lá passam e falam sempre deles de sorriso na cara. Na recepção vão encontrar a Daniela que não só vos vai receber de sorriso quente na cara como vai querer saber tudo sobre a história do peludos. É como ir a casa de um amigo e por a conversa em dia.













Sente-se amor em tudo o que é feito e é isso que torna o projecto tão especial. É este o truque para felicidade e sucesso, ser honesto e fazer tudo com peito cheio de amor.

Parabéns a todos na clínica, que venham mais 30!

Sem comentários:

Enviar um comentário