Contas de Instagram que nos enchem de alegria!

Todos temos aquele amigo que nos renova energias quando estamos com ele, que nos deixa com vontade de sorrir ao mundo, de arregaçar as mangas e fazer coisas, de estar bem com a vida e ser feliz. Hoje tenho 4 contas de instagram, de 4 meninas que apesar de não as conhecer pessoalmente me provocam estas coisas todas.


A primeira conta é da Irina, que vive em Vienna e é professora de espanhol. A conta dela está cheia de cor e deixa-me sempre com vontade de ir viajar. Vão ver o que vos digo ali.

Esta conta vem da Alemanha e tem uma temática muito específica, comida e flores! Podem esperar muita cor, composições bonitas e um repentino apetite. Vejam a conta aqui.

Esta conta é da Emilia, que também vive em Vienna e é amiga da Irina, conseguem até ver algumas fotos delas juntas. Esta conta vive de descontração, nada parece forçado ou demasiado arranjado. Espreitem a conta aqui.

Por último tenho a conta Ava Tsang, que vem do outro lado do atlântico, de NY. No entanto, as imagens são tão leves e sempre recheadas de decoração bonita que até parecem vindas de um qualquer país nórdico. Vejam tudo ali.

Espero que estas contas vos dêem tanto alento e inspiração como me dão a mim.

Boa terça-feira, pessoas bonitas!

Fred*

3 comentários:

  1. Todas lindas. Só não seguia a da Emilia :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem estava à procura de contas de instagram que me inspirassem.

    Descobri duas que agora partilho:

    @thetiafox
    @tablegoals

    Boa partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões. Especialmente a primeira e a segunda.

    ResponderEliminar