a semana de festa ainda não acabou


Hoje é a Raquel quem vos escreve, andei desaparecida do blog toda a semana, os dias foram de festa e pelos vistos só acabam amanhã, numa festa bonita, ali na oficina CC. Mas sobre isso falamos daqui a um bocadinho.
Já vos disse que tenho um sócio com um coração de pedra? 
Ele diz que é assim mas nós, os amigos, não lhe vamos dando muito crédito. O Fred diz-nos sempre que sim quando precisamos de ajuda, está sempre pronto para fazer qualquer coisa que seja precisa, e fica mesmo, mesmo alterado com coisas más que vão acontecendo aos amigos. Mas só fica assim quando não pode ajudar,  quando pode, mesmo que seja com palavras, é a pessoa que qualquer um quereria ter ao lado, porque sabe sempre o que dizer para nos fazer sentir um bocadinho melhor. 
Nesta semana que passou o Fred encheu o nosso blog de cor, com bocadinhos da festa que tivemos no sábado passado. Sentimos sempre que podíamos mostrar muito mais, mas a verdade é que o tempo passado com amigos é tão pouco, e tão precioso, que não podemos passar a vida a fotografar e a filmar coisas, temos de os aproveitar ao máximo e a cada bocadinho. 
Tudo isto para dizer que aqui a sócia lhe deseja o melhor do mundo! Porque ele merece, afinal quem anda sempre atrás do melhor só pode mesmo encontrá-lo.
A meio da semana tivemos um post lindo sobre o nosso São João, feito pelas mãozinhas da Joana e do Leone, que são aquelas pessoas que nos deixam felizes da vida quando vêm cá ao norte. Nós adoramos o São João, todos os anos vos falamos deste dia aqui no blog, e este ano pareceu-nos que seria menos chato ouvirem-nos outra vez, sempre a dizer as mesmas coisas.
Esperamos ter mais posts escritos por outros aqui, e estamos contentes por termos começado com estas duas pessoas lindas de quem tanto gostamos. 
O We are love addicts, o blog, está a passar por uma mudança, em breve estará novamente online e se não o conhecem acreditamos que se vão apaixonar. 
Para quem ainda não conhece fica aqui o link para o facebook, enquanto não há blog novo. 

O País andou feliz toda a semana, graças ao resultado bonito deste Euro 2016, e por isso estas bandeiras e fitinhas ainda vão ficar pelas ruas mais tempo. Esperamos que esta felicidade se estenda a outras coisas e que traga um Verão mais animado para todos!
Para acabar a semana de festa, vou falar-vos do concerto que os Oh Honey fazem todos os verões, ao ar livre e com bons cocktails, e que nos faz sorrir e dançar o tempo todo. O concerto é já amanhã, no jardim da Oficina CC, e vai ser lindo! Para os fãs da banda, vão haver surpresas boas por isso vai ser um concerto especial. Na página podem perceber como tem sido nos anos anteriores, pelas fotografias bonitas, e este ano não se perdoem se não meterem lá os pezinhos.
Podem e devem reservar os bilhetes com a banda, ou enviem-nos mail para nós que também tratamos disso ;)
A semana foi boa, este sol tem-nos feito muito felizes, andamos a trabalhar muito para manter a casa organizada e para aproveitar este verão. Cá em casa andamos a preparar as malas porque neste fim-de-semana ainda vamos dar um saltinho ao Alentejo. 
Esperamos que vocês também estejam bem, e que os que estão de férias as aproveitem muito! 

Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário