Open House Porto, já neste fim-de-semana

Este ano repete-se um fim-de-semana onde a arquitectura está de portas abertas à cidade, com a Open House Porto. Se eu sou um bocado obcecada por decoração de interiores, também o sou pela construção em si. Adoro ver desenhos de plantas e perceber como foi o espaço pensado, gosto de perceber como funcionam as coisas no conjunto, a escolha de materiais, etc...
Aliás, há uns bons anos atrás eu dizia que depois da Licenciatura em Design, gostava de fazer uma em arquitectura, em miúda fartava-me de desenhar casas mas, por vários motivos os planos não passaram disso mesmo, o que não implica que estas coisas me passem ao lado e que o meu interesse não se mantenha.

Este fim-de-semana, à semelhança do que aconteceu no ano passado, vários edifícios interessantes do nosso Porto vão estar abertos a visitas! Eu vou visitar alguns e confesso estar ansiosa para poder entrar em várias portas e saber mais sobre eles.

Se quiserem saber mais sobre o evento visitem a página aqui.
A Open House Porto vai acontecer no próximo sábado e domingo, as entradas são gratuitas, ainda que algumas necessitem de marcação.

www.openhouseporto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário