o blog da Louise ♥


Conhecemos a Louise num dos nossos workshops e ela ficou-nos na memória, tinha vontade de arrancar com o seu blog e muita coisa para dizer. Quando decidiu largar tudo, para encontrar uma vida nova, e se mudou para Londres pediu-nos ajuda na criação do seu blog. Nós não podíamos ter ficado mais felizes por fazer parte desta mudança de vida da Louise.
Queria algo feminino, divertido, colorido e que representasse tudo o que tem para partilhar connosco. Disse-nos que ia falar de Londres, de onde comer, onde passear, do seu dia-a-dia, de moda, de beleza, de livros e filmes... Teríamos então de criar um cantinho onde tudo isto fizesse sentido.

Numa primeira fase saltámos para o papel, desenhámos e redesenhámos. Num blog tão pessoal como este, queríamos que a linguagem gráfica também fosse... Desenhos coloridos com linhas tortas, onde se sente que quem está do outro lado é uma pessoa a sério e não uma máquina, existem imperfeições que só tornam tudo mais bonito.



O nome do blog é o próprio nome da autora, Louise não é um nome comum e fica guardado na cabeça de qualquer um. Por isso, decidimos desenhar à mão livre e passar a fazer disso o seu logotipo, como se de uma assinatura de tratasse. 
Este blog já foi desenhado em 2015 e tem sido um prazer acompanhar as viagens da Louise. Sigam-na no seu blog, no facebook e instagram!

Sem comentários:

Enviar um comentário