As histórias da Brooke DiDonato!

Brooke DiDonato é uma fotógrafa que vive em Nova Iorque. As suas fotos são delicadas, cuidadas e com um toque surrealista, que não nos permite olhar para elas apenas uma vez. São padrões que se fundem, cores que chocam, narrativas impossíveis e sentidos, são histórias contadas com imagens.
Eu descobri a Brooke no Pinterest, acidentalmente, com a foto de alguém pendurado numa janela. O enquadramento e as cores roubaram-me o olhar, o humor da foto roubo-me um sorriso e, por fim, roubo-me o coração quando me deixou a pensar no desconforto de alguém que quer fugir. O desconforto de alguém que não se integra, que não se sente em casa. Depois de vasculhar o trabalho da Brooke, descobri que esta foto faz parte de um projecto que se chama "a house is not a home" e fiquei a sentir que a percebia.





Não me quis alongar muito com as descrições da Brooke e das suas fotos, isso deixo para vocês e para a vossa imaginação. Espero sim, ter conseguido inspirar-vos com o trabalho dela e com vontade de passar o fim-de-semana a fotografar.

Vejam o trabalho da Brooke no seu site, sigam-na no instagram e no facebook!
Tenham um bom fim-de-semana, pessoas bonitas :)


Fred*

Sem comentários:

Enviar um comentário