Workshop para bloggers


Por cá os dias têm sido passados a terminar e entregar trabalhos, e a arrumar a “casa”. Vamos ter blog novo, e que trabalheira que dá a mudança, mas estamos muito entusiasmados com todas as coisas que andamos a preparar.
Para os próximos dias temos marcado um novo workshop, e é por isso que vimos falar-vos dele. A lista de espera está sempre cheia, a cada data marcada avisamos sempre as pessoas interessadas e as inscrições começam nesse momento. Claro que nem sempre há compatibilidade de horários, e muitas vezes os interessados têm de se manter na lista e esperar por uma próxima data, e é por esse motivo que anunciamos as inscrições.
São 2 dias de workshop, num total de 16 horas, e temos tido entre 12 a 14 pessoas na sala, o que torna as coisas ainda mais divertidas. Na semana passada tomamos um café com uma cliente que nos conheceu num destes workshop, mas há uns 3 anos, quando ainda aconteciam com um mínimo de 2 e um máximo de 6 pessoas, nas nossas salas de estar, e ao falar sobre isso percebemos como as coisas mudaram e o tempo que já passou.
Estes dias são sempre bons mas, como o nosso tempo é mais reduzido, estes workshops acontecem de 2 em 2 meses, e este pode ser o último antes do Outono.
Por esse motivo, se ficaram com uma pontinha de interesse, pensem nestas datas e enviem-nos um e-mail. O workshop é sempre muito acarinhado pelos participantes, os conteúdos são muitos e interessam a todos. São ideais para quem tem um blog e acha que pode tirar mais partido dele, para quem tem um negócio e não sabe bem como se comunicar online, para quem aprender a aumentar o seu publico, ou mesmo para os mais curiosos e aventureiros, que querem saber mais sobre a blogosfera e explorar esta coisa das redes sociais, da fotografia, etc…


Queremos muito ajudar-vos assim desde o princípio, falamos de fontes de inspiração, de organização e criação de conteúdos, de design, tipografia, cor e fotografia!
Conversamos muito e também vos damos uma dose de photoshop que vos deixará com ferramentas para aprofundarem em casa e assim melhorarem todo o vosso trabalho. Pegamos na câmara fotográfica ou nos telemóveis e fazemos fotografias convosco, respondemos a todas as perguntas que surgem na sala e, depois de 2 dias intensos, vamos todos para casa com vontade de trabalhar e cheios de ideias.

Nos dias 14 e 15 de Maio estaremos novamente na bonita Oficina CC, no Porto, para dois dias entre gente nova e entusiasmada. É sempre tão divertido para nós quanto é para vocês. As vagas já não são muitas, quem se junta a nós? :)

As inscrições podem ser feitas para weblogyou.pt@gmail.com!

5 comentários:

  1. É pena ser no Porto. Gostava imenso de ir, mas a distância... não dá mesmo. :(
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Raquel e o Fred são fantásticos e é inacreditável tudo o que se aprende em dois dias!
    É muito, muito, muito bom!

    ResponderEliminar
  3. E em Santarém não fazem? :p

    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar