Food & Friends

Nós divertimo-nos muito com todos os projectos que fazemos, mas é quando nos deixam fazer parte de todo o processo, quando temos uma liberdade criativa maior, que chegamos a resultados que nos roubam o fôlego. O Food & Friends é um desses projectos, que não só nos roubou o coração durante uns tempos, como passou a ser um espaço que frequentamos regularmente.
Este projecto de tapas está integrado no espaço do Breyner85 mas num horário específico, diferente de tudo o que se passa dentro da casa. Queriam que fosse um espaço ideal para pessoas que gostam de relaxar ao fim de um dia trabalho, beber um copo de vinho e comer comida boa e responsável (a maioria dos ingredientes são biológicos e têm opções vegetarias, lactose-free e gluten-free) enquanto se divertem com amigos. Isto tudo num espaço calmo e agradável, onde ninguém tem de gritar para se fazer ouvir.





  Nós fizemos parte do Food & Friends desde o início, ajudámos a escolher o nome, a comida e a cor das paredes. Definimos empratamentos, criámos ilustrações para as paredes, restaurámos cadeiras, criámos a imagem gráfica para o espaço e a sua linguagem no todo. Queríamos que todos os detalhes vivessem em harmonia, por isso tratamos de quase todos, até onde o orçamento permitiu. O resultado final é calmo, saboroso e equilibrado, tal como as tapas que por lá podem comer.




Esperamos que tenham gostado destas fotos e do vídeo, e que vos tenha aberto o apetite :) Este projecto envolveu muitas fazes e decisões e queremos trazer-vos connosco, por isso estejam atentos que vamos ter mais posts a mostrar todo o processo. Desde a decoração aos empratamentos e até um vlog com o processo de criação dos menus.

Nós queremos mesmo começar a mostrar mais o backstage destes projectos, onde vão conseguir ver o nosso processo de trabalho e como é que tudo acontece por aqui, mas só o queremos fazer se vocês tiverem vontade, por isso contem-nos tudo o que gostavam de ver.

Não se esqueçam de seguir o Food & Friends no Facebook :)

  Food & Friends Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário