Desenhámos um menu e trouxemo-vos connosco! - Food & Friends

vos falamos do projecto Food & Friends e das coisas boas que por lá acontecem, hoje quero mostrar-vos um bocadinho do backstage, do que se passa do outro lado das cameras e do processo criativo. Durante o processo de criação dos menus, fui filmando e registando para depois partilhar convosco. :)
Depois de termos provado os petiscos e termos percebido que há uma grande preocupação com a escolha dos ingredientes e sua origem, decidimos trazer esse lado biológico e fresco para identidade do projecto, incluindo nos menus.

Fui ao mercado do Bolhão, aqui no Porto, comprar alguns ingredientes bem frescos e verdes. Fotografei-os numa mesa branca com a mesma textura das mesas do espaço Food & Friends, para que os menus fizessem parte da casa. Cheguei à conclusão de uma linguagem um pouco mais clássica, tal como a casa que acolhe o projecto. Os menus foram impressos num papel não revestido, para se sentir mais cru e cosidos à mão, por nós. A produção ficou baratíssima e o resultado deixou-nos muito feliz.



E desse lado, gostaram do resultado final? Querem ver mais posts destes onde vos mostramos mais o processo de trabalho? Querem mais vídeos dos nosso dias?
Contem-nos tudo, que estamos em fase remodelações e a vossa opinião é mesmo, mesmo importante :)

Beijinhos e abraços,
Fred*



13 comentários:

  1. O trabalho está fantástico! Sim!!! Mais post destes!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver o processo! Desde ir ao mercado comprar os "ingredientes" para a sessão, ver como decidem o tipo de letra que vão pôr no menu. Gostava que mostrassem mais vezes o backstage do vosso trabalho. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica prometido que vamos mostrar mais processo <3 um beijinho!

      Eliminar
  3. Maravilhoso! E sim, mais posts destes. Inspiram-me tanto, principalmente quando estou a começar a fotografar comida :)

    ResponderEliminar
  4. Espetacular! Amei, como sempre! Parabéns pelo vosso trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que fazem transborda simplicidade e bom gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooh <3 assim até coramos! Obrigado Ariana, um beijinho *

      Eliminar
  6. Que maravilha, adorei ver o processo. que bom gosto!! ficaram lindas as ementas, parabéns, são um dos meus blogues preferidos.

    ResponderEliminar