La Piada


Na passada quarta-feira tivemos a visita de uma amiga querida que, infelizmente, vive demasiado longe de nós. A Inês já apareceu por aqui algumas vezes, é irmã da Joana e do Leone, do blog We are love addicts, é presença mais do que querida nos nossos jantares de natal ou nas férias e, por isso mesmo, fomos almoçar felizes da vida, por a termos cá connosco, ainda que por algumas horas. 


A Inês tem um blog, Oh Dear Darling, onde nos fala de várias coisas, sempre com uma opinião forte e honesta. Não há cá meias palavras com a Inês, e é com esta facilidade de conversar, com os sorrisos e gargalhadas, que nos conquista sempre mais um bocadinho. 
Levamos a Inês ao La Piada, e tivemos um almoço delicioso. O sítio é muito bonito e, mais importante ainda, a simpatia de quem nos recebe também nos deixa com vontade de voltar. 


A comida é deliciosa e a decoração do espaço é linda. Há uma mesa redonda com uma oliveira bem no centro, e como era a que estava mais pertinho do sol, foi a nossa primeira escolha. O que vêem ali em cima é uma Piadina, uma especialidade Italiana, e que é uma delícia. 




Este foi um dia cheio de trabalho, apesar de aqui não parecer, e por isso mesmo somos uns sortudos por podermos ter uma hora entre amigos, bem no meio das tarefas todas que temos para fazer. A Inês andou connosco o resto do dia e foi uma bela ajuda no trabalho que tivemos pela tarde fora.

Obrigada Inês! :)

2 comentários:

  1. La piada tão lindo! Caramba! Um beijinho grande para vocês os 3 e já agora também para a Inês :)

    ResponderEliminar
  2. Que sítio bonito e com tanta claridade <3

    ResponderEliminar