Herbas, mais um blog bonito e Português

Ontem estivemos longe do blog porque a semana que passou foi intensa. A juntar ao trabalho habitual tivemos uma produção em exterior e no meio de algum frio, vamos falar-vos dela mais tarde, e o fim-de-semana foi cheio, com mais um dos nossos workshops. Foi uma semana boa, apesar de ontem termos precisado da manhã para nos recompormos.

Depois de algumas semanas muito, muito cheias, começam a sair trabalhos novos e nós ficamos contentes por poder mostrá-los. O Herbas foi mais um blog que nos deu um prazer enorme desenhar, logo desde o princípio. O resultado já pode ser visto online, e apesar de ser ainda um jovem, já conseguimos perceber que vai ser muito bonito.







Para o desenho voltamo-nos para aquilo que mais gostamos, o papel e os lápis, e criámos uma identidade visual que vive no meio destes elementos verdes. A par do logotipo, desenhámos o blog, e todos os aplicativos como os cartões de visita e as imagens para a página de facebook.


A Marta e o Bruno dedicam-se ao cultivo de ervas, e vai ser aqui, no blog, que nos vão contar as histórias que por ali se vão passando. Nós estamos mesmo contentes por poder acompanhá-los enquanto leitores, e ver crescer muito este Herbas.


Visitem, vão gostar de certeza! :)
E boa semana para todos!

5 comentários:

  1. é muito bonito, Parabéns! Obrigada pelo workshop e pela vossa paciência. Espero que não tenhamos sido tão mauzinhos para ser preciso a manhã de 2ª feira!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu amo todo esse amor contido em tudo que vocês fazem! We Blog You é uma inspiração enorme na minha vida; obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh :) que bom! <3 obrigada pelas palavras simpáticas <3

      Eliminar
  3. Só vos encontrei agora e já são uma inspiração. Vou aguardar novas datas para workshops idênticos ao que passou.
    kiss

    ResponderEliminar