40 days of Dating - o livro

Eu já vos tinha falado do projecto 40 Days of Dating, onde dois amigos com problemas em relações amorosas decidem fazer 40 dias de dates, tentado por à prova o ditado americano "It takes 40 days to change a habit". Isto aconteceu em 2013, onde durante 40 dias eles foram a minha novela mexicana. Em 2015 lançaram um livro que tem estado na minha wishlist. Agora que o tenho cá em casa, posso dizer-vos que não só é lindo de morrer como é muito mais do que estava à espera.
Não se julga um livro pela capa mas o livro tem duas capas tão bonitas como estas, posso julgar e dizer-vos que tenho um dilema: não sei qual delas usar. O livro está cheio de ilustrações e registos do dia-a-dia destes dois criativos.



Confesso que quando comprei o livro, estava com medo que fosse apenas aquilo que já está online.
No entanto, esta malta não desilude e temos entrevistas com os dois, sobre a sua infância e tudo o que os tornou nas pessoas que são agora. Percursos, inspirações e até as histórias de amor bem sucedidas à sua volta.


Depois sim, temos todos os textos, conversas e ilustrações que conseguem encontrar no site, mas até aqui nos dão um bocadinho mais, tendo uns pequenos apontamentos pessoais nas margens do livro, como se alguém nos deixasse notas. Por fim, têm tudo o que aconteceu a seguir aos 40 dias. As suas relações pessoais, profissionais e o impacto que este projecto teve nas suas vidas.


Se vocês são tão fãs deste projecto como eu, então aconselho-vos vivamente a comprarem o livro. É quase um acesso ao backstage do vosso filme favorito! Leram o projecto? Gostaram? Já têm o livro?
Contem-me tudo.

Beijinhos e abraços,
Fred

1 comentário:

  1. Que máximo!
    Conheci este projeto na semana passada graças ao ''novo'' projeto da dupla: http://12kindsofkindness.com/

    ResponderEliminar