Os gelados no outono

Lembram-se dos Gelados de Portugal, dos quais vos falámos aqui?
Hoje vamos mostrar-vos como foi o mês de Novembro, nas redes sociais, de uma marca que à partida poderia ter mais dificuldade em comunicar numa altura do ano em que não terá tanta procura.
As fotografias em ambiente outonal ficaram bonitas e nós fomos comendo gelados, até porque, no quentinho, não há motivo para dispensar estas coisas boas que só eles sabem fazer.

Vocês podem até ter este problema aí em casa, e ter uma marca com a qual sentem dificuldades de comunicação em certas e determinadas alturas do ano. A conclusão a tirar deste post, que hoje escrevemos, é que a comunicação pode ser feita durante todo o ano, tal como aconteceu este Outono, onde ainda se comeram gelados.
Há sempre forma de falarmos das coisas, apesar dos ambientes mudarem. O exercício a fazer é metermo-nos no lugar do consumidor ou leitor, percebermos que relação tem com as coisas nesta exacta altura do ano, e tentarmos entendê-lo para falarmos a mesma linguagem e estarmos no mesmo tempo que ele. Neste caso, os gelados passaram de um ambiente fresco e de verão, rodeados de cores claras, para ficarem juntinhos a mantas, sofás e cores quentinhas. 
No post anterior sobre os Gelados de Portugal e as redes sociais, demos outras dicas, e se quiserem ver como esteve esta marca bonita de gelados durante o mês de Novembro, visitem a página.

Se este tema do facebook e gestão de páginas vos interessa, e vos escapou um dos últimos posts que fizemos sobre ele, leiam tudo aqui :)

4 comentários:

  1. As fotos estão lindas e os gelados parecem super saborosos, mas vamos falar deste banner novo lindo e desta neve a cair <3
    Está maravilhoso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hm eu já provei estes gelados e são mesmo muito bons!! parabéns pelas fotografias, ficaram mesmo com um ar de Inverno quentinho :)

    ResponderEliminar