Vamos construir um castelo, No Meio do Nada



Porque o natal pode ser sinónimo de juntar, cimentar, construir, e nós queremos que o nosso seja assim. Para isso, e em conjunto com a Oficina CC, juntamo-nos à Associação No Meio do Nada, e agora esperamos juntar-nos a vocês, para que todos juntos possamos ajudar quem precisa.
Esta Associação tem um grande projecto, que vai mudar a vida de muitas crianças em Portugal. Há um Castelo que precisa ser construído, e aqui, muitas crianças que sofrem de doenças graves e/ou terminais vão encontrar conforto e acompanhamento.

Para quem não sabe muito sobre este tema, este tipo de Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças, ainda não existe no nosso país. Claro que têm recebido cuidados, mas este acompanhamento é sempre feito nos Serviços de Pediatria, mostrando-se insuficiente e provocando alguns problemas que de outra forma poderiam ser evitados.
Queremos por isso ajudar a associação No Meio do Nada a construir paredes sólidas para os nossos pequenos. Já há tanta coisa que lhes vai fugindo das mãos, que este lugar, quente e seguro, não pode ser mais um.

Temos duas formas de ajudar!
A primeira com contribuições para a casa, que vai ser construída logo que os fundos sejam suficientes. Pouco ou muito, o que conseguirem dar será uma grande ajuda.
Se quiserem deixar o vosso donativo, o nib está mesmo aqui em baixo.
1 Euro = 1 Tijolo
NIB 0010 0000 4739 3210 001 60

A segunda está a ser feita através de uma recolha de brinquedos.
Se quiserem oferecer um presente a uma criança, podem fazê-lo através da associação ou com a nossa ajuda. Para isso podem deixar os brinquedos na oficina CC, que os vai recolher até ao dia 15. Nesse dia pegamos em todos eles e os levamos até à associação, onde vão ser cuidadosamente embrulhados, para serem oferecidos a quem mais anseia por eles.




Sem comentários:

Publicar um comentário