LEMOKE, we believe in love and shoes


Ainda antes das férias vos dissemos, várias vezes, que estávamos ansiosos por concluir trabalhos importantes e por poder mostrar, aqui no blog, muito do que temos feito nos últimos meses.
Hoje vamos falar-vos da LEMOKE, a marca de sapatos que é a menina dos nossos olhos nos últimos meses, a que nos deu, e ainda dá, muitas preocupações, mas que faz tudo valer a pena.


Este foi um trabalho que começamos há 7 meses atrás, que só no mês passado foi publicado, onde nada foi deixado ao acaso e tudo foi trabalhado com tempo. Nem sempre é possível termos estas condições de trabalho, mas o resultado de um trabalho que foi realizado com tempo é muito diferente daqueles que são feitos para ontem.

O trabalho de comunicação foi planeado ao mesmo tempo que o designer começou a desenhar os sapatos. As redes sociais começaram a ser alimentadas ainda antes da fábrica começar a terminar os primeiros pares de sapatos. As fotos da produção que poderão ver mais abaixo foram feitas no verão, quando ainda usávamos sandálias e sapatos abertos.


O que podem agora ver é a loja online, com todos os sapatos bonitos que foram desenhados e produzidos cá em Portugal, as redes sociais que são das mais coerentes que podem encontrar, e nas quais temos trabalhado há vários meses. Gostávamos que dessem um salto ao Instagram da marca, porque é das contas mais interessantes que conhecemos, e temos orgulho por estarmos aqui a fazer parte de tudo isto que está a seguir um bom caminho e a transformar-se numa coisa muito boa.



O primeiro contacto que tivemos com estes clientes, que fazem parte da lista dos nosso melhores e mais queridos clientes, foi ainda em Março, e desde então temos planeado e trabalhado em tudo o que agora aconteceu. Dizemos que são dos melhores porque com eles sentimos que somos de facto uma equipa, e este é um assunto que dará até para outro post. Se eles nos estiverem a ler, queremos que saibam que é uma alegria sempre que nos encontramos para reuniões, e que só podemos dizer obrigado por confiarem e gostarem tanto do nosso trabalho. A energia que têm e a vontade de fazer coisas são tantas, que são uma inspiração para nós, e vamos ficar muito felizes se conseguirmos estar por perto mais tempo. Esta paixão e amor por todo o projecto reflecte-se nos próprios sapatos, que são pensados até ao mais pequeno detalhe, garantindo uma qualidade tão alta que os coloca num patamar mais alto. São sapatos pensados para uma vida.

A produção foi feita no Edifício AXA, e todo o trabalho de styling, e make up, pelas meninas da Pretty Exquisite. Em baixo deixamo-vos o vídeo editorial que foi feito para esta primeira coleção Outono/Inverno, que esperamos que seja a primeira de muitas. Esperamos que gostem!


LEMOKE facebook
LEMOKE instagram

1 comentário:

  1. Queridos amigos,
    Mais uma vez conseguiram-nos surpreender, mas desta vez com ainda mais carinho!
    Linda a vossa mensagem, sabem que partilhamos do mesmo sentimento é que juntos vamos longe!
    Um forte abraço Helena e Paulo

    ResponderEliminar