Digam olá ao Nicolau, ao Rodinhas e à Ria



Tal como no mês passado, vamos apresentar-vos mais três bichinhos bonitos que precisam de um lar e de uma família que lhes dê carinho e uma vida. O que aqui fazemos é simples, e já foi explicado em posts anteriores. Juntamo-nos à Miacis e à Língua de Gato, e fotografamos os animais que estão à espera de uma casa nova, para vos podermos mostrar como são num ambiente feliz, como é de certeza o das vossas casas. Uns foram abandonados depois de vários anos, outros nasceram já na rua, as histórias são todas muito diferentes mas o nosso objectivo é sempre o mesmo, dar-lhes um final feliz. Conheçam o Nicolau, o Rodinhas e a Ria.

Este gato com ar de senhor crescido e decidido é o Nicolau. Tem 5 anos, é um gato adulto e calmo, e ficou sem casa. É ideal para quem não quer ter trabalho a educar um gato, ou passar mais de um ano a dizer "não" sempre que fazem uma asneira. O Nicolau já sabe o que faz e podemos dizer-vos que passamos mais tempo com ele ao colo do que a fotografá-lo. É um doce e uma simpatia, gosta de colo é curioso e quer muito ser feliz.

Este rapaz alegre que vêem ali em cima é o rodinhas. Tem este nome porque ia sendo atropelado, felizmente não foi, e no meio de tanta confusão teve sorte, porque a pessoa que lhe ia batendo com as rodinhas do carro decidiu parar e levá-lo com ela. Tem cerca de 5 anos e uma alegria contagiante. Aliás, todos estes patudos são simpáticos e meigos, caso contrário seria impossível fotografá-los desta forma.


Por último digam olá à Ria, esta menina bonita que foi encontrada na zona de Aveiro, e que por isso tem este nome. É linda, super simpática e alegre. Só quer brincar e para já tem andado a viver entre várias famílias de acolhimento.

Apetece-nos mesmo dizer obrigado a todas as pessoas que fazem parte da Miacis e que fazem um trabalho tão bonito com estes animais. É muito fácil ver o agradecimento nos olhinhos deles e a vontade de ter mais companhia e palavras doces.

Se quiserem levar algum destes nossos amigos para casa enviem-nos um e-mail para nós ou para a Língua de gato. A clínica faz questão de oferecer a primeira consulta :)

2 comentários: