SOMETHING TO LOVE #2


Já passou mais um mês e nós temos uma lista nova de coisas que gostámos de ler, ver e ouvir. Estes foram os nossos favoritos de Outubro.


FRED
SOMETHING TO READ

"It's not how good you are, is how good you want to be" do Paul Arden, fazia parte da minha wishlist há algum tempo. A minha querida amiga Mariana ofereceu-mo e eu perdi-me pelas suas páginas. É um livro cheio de dicas e motivações para criativos mas que, na minha opinião, servem para vida e para qualquer pessoa. É um livro que nos deixa com vontade de arregaçar as mangas e fazer mais e melhor.


SOMETHING TO WATCH
O Halloween é já amanhã! Como sou fã de filmes de terror, quis deixar-vos a dica para verem o Babadook, um filme Australiano que saltou rapidamente para a minha lista de favoritos. Não esperem um cliché ou sustos de vos fazer saltar do sofá, esperem um filme que vais mexer convosco por dentro.


SOMETHING TO LISTEN



Durante o mês de Outubro, fomos adicionando as músicas que nos acompanharam todos os dias, numa playlist do spotify, na esperança de vos animar os dias :)

RAQUEL
SOMETHING TO READ



Neste mês de Outubro, dada a confusão instalada na minha vida com a mudança de casa, não foram lidos livros. Conto começar um neste novo mês, já no meio de mantas e chás, mas nos últimos dias as únicas coisas lidas foram blogs e revistas. Aqui em cima mostro-vos uma das minhas favoritas, The Gentlewoman, que apesar da publicidade excessiva surpreende-me sempre com as entrevistas e com o outro lado, que tão bem nos sabe mostrar, de várias mulheres. 

SOMETHING TO WATCH

Para ver não vos trouxe um filme ou uma série, mas sim um videoclip. Hoje já nos vão passando ao lado e não os vemos tanto quanto víamos antigamente, mas ainda se fazem muitos muito bons e este que aqui está em cima é um dos meus favoritos de sempre. Somos fãs da Emma Stone, e eu sou apaixonada pelos Arcade Fire, por isso o Will Butler deixou-me rendida quando vi este vídeo cheio de imagens bonitas e de coreografias divertidas.  Já perdi a conta ao número de vezes que o vi.

SOMETHING TO LISTEN
Como o Fred já vos disse, temos ali em cima uma playlist para partilhar convosco, onde fomos colocando músicas que ouvimos durante este mês de Outubro. Como não posso repetir o sócio, tive de escolher uma das minhas músicas preferidas dos últimos tempos. Eu sou daquelas pessoas que, quando gosta de uma música, ouve até enjoar, depois dou-lhes um descanso e fico a adorá-las para o resto da vida. Esta foi uma daquelas que me fez companhia neste mês que agora acaba, e se puderem ver o vídeo vejam porque também é bonito.

Esperamos que tenham gostado e que o vosso mês tenha corrido bem. A boa notícia é que, caso não tenha corrido, vem aí um novinho para recomeçarmos :)

3 comentários:

  1. Fred, essa playlist começar com Laura Marling só podia ser boa. :) Obrigada pelas boas sugestões, sempre.

    Parmim

    ResponderEliminar
  2. Opa o Doug continua super fofinho. Fiquei curiosa com essa revista Raquel nunca ouvi falar, achas que era boa ideia mostrares por dentro e falar mais sobre ela? As minhas revistas de eleição do momento são a flow magazine e a Mr. Wonderful ** happy halloween muahahaha :)

    ResponderEliminar
  3. O livro do Paul Arden está na minha wishlist há muito tempo... Uns que já li e recomendo são o Steal like an artist e o Show your work, do Austin Kleon.

    ResponderEliminar