Vallé Duhamel - feito à mão

Neste fim-de-semana passado, estivemos presentes no OFFF, que para quem não sabe é um festival de criatividade internacional, que teve uma edição no Porto. A experiência foi boa e quisemos trazer-vos o ponto alto, a apresentação que nos inspirou e nos deu vontade de fazer mais e melhor. Falamos dos Vallé Duhamel, uma empresa canadiana que acredita no poder das coisas feitas à mão.
A maioria do seu trabalho são vídeos, principalmente publicitários, para o todo o tipo de produtos. O que os distingue de qualquer outra empresa, é que não só têm uma estética muito própria como conseguem transporta-la para qualquer assunto. As imagens surgem e a construção dos elementos e animações é sempre manual, mesmo quando parecem demasiado surrealistas para serem verdade. Este processo envolve muitas tentativas falhadas mas o resultado é único.








Nós identificámo-nos muito com o processo de trabalho e estética deles, viemos inspirados e de sorriso na cara para casa! Vejam todo o trabalho no site, facebook e instagram.

1 comentário: