Chegaram as férias?



Chegou finalmente aquela altura do ano que adoramos e da qual sentimos mesmo falta, as férias!
Se nos seguem há já algum tempo, sabem que os últimos anos foram complicados, e só no ano passado nos demos ao luxo de parar durante dez dias. Até então as férias eram alguns dias e alternados para que o We Blog You nunca parasse. A conclusão a que chegámos foi óbvia, nenhum de nós descansava realmente, era sempre preciso contactar um ou outro por alguns motivos e as férias levavam com elas fatos de banho, bóias e preocupações.

Por este motivo decidimos que todos os anos iríamos mesmo parar alguns dias, todos ao mesmo tempo, e que esse tempo não era de todo uma extravagância, era o necessário para que voltássemos de energias renovadas, de cabeça fresca, e cheios de vontade de fazer coisas. No ano passado fomos com amigos para Aljezur e férias melhores não podíamos ter tido. Para quem não viu o que foram estes dias para nós, podem ver aqui e aqui.

Este ano voltámos a planear o mesmo, desta vez vamos rumo à Zambujeira, estávamos há semanas a organizar trabalho para que tudo estivesse fechado e calmo nesses dias, mas nem tudo correu bem e as últimas semanas têm sido um caos por estes lados.

O nosso Fred ficou doente, um vírus pouco simpático que achou por bem visitá-lo, e nós temos andado a tentar segurar o barco com menos duas mãos e com algumas preocupações. Se na semana passada já o tínhamos cá, ainda que a meio gás, esta semana teve uma recaída, foi novamente internado e as férias foram canceladas, pelo menos para ele.

Por agora só esperamos que melhore rápido, que volte a casa e que possa planear outras férias para poder descansar alguns dias. Nós vamos tentar desligar um bocadinho nos próximos dias, se dermos algumas notícias não vai ser aqui pelo blog, mas sim pelo Instagram, e quando voltarmos prometemos mostrar-vos um bocadinho do que vivemos por lá.

A todos os clientes queridos que entenderam esta situação e que estiveram ao nosso lado, só a torcer para que ele recuperasse rápido, um enorme OBRIGADA. Vocês são mesmo os melhores e este carinho todo enche-nos o coração e só nos faz ter vontade de voltar para darmos o nosso melhor.

Até já!


3 comentários:

  1. Olá. Caso decidam fazer outro Q&A, gostaria que respondessem a esta pergunta (ainda que já tenha sido feita mil vezes). Porquê a decisão de acabar com o #desculpashamuitas? Perderam a paixão pelo projecto? Penso que foi uma grande, grande perda pois era dos projectos nacionais - se não o único - que unia a comunidade de instagrammers portugueses. Além disso penso que o projecto ia de encontro com a imagem do blog: uma união entre pessoas que gostam de fotografar e partilhar as suas paixões. Já agora, prevêm um regresso desse mesmo projecto? Queria também saber se conhecem algum projecto parecido, nacionalmente. Obrigada e boas férias a todos.

    ResponderEliminar