Outono, estamos prontos para ti

As férias terminaram e estamos de volta. 
Os últimos dez dias, aqueles que pedimos de descanso aos nossos clientes e amigos, não foram tão calmos quanto esperávamos. Ao susto que a saúde do Fred nos pregou, e que o impediu de viajar connosco, juntou-se um problema que vai obrigar a uma mudança de casa já no próximo mês, e que nos deu algumas dores de cabeça.  Foram dias para descansar, reflectir sobre muita coisa e tomar decisões. Dias passados com amigos, com sol, sorrisos, e muito tempo para juntarmos algumas peças nas nossas cabeças, e nos puzzles que fizemos em cima da mesa. 

Agora está tudo bem, estamos de energias renovadas, cheios de força para recomeçar trabalhos, colocar em prática muitos dos planos que temos para o blog e fazer mais uma mudança.
As coisas nem sempre correm como esperamos mas gostamos de mudanças, e acreditamos que nos levam para sítios melhores. Para além disso fazemos sempre um esforço para olhar para o lado bom das coisas.

Este regresso ao trabalho, desde que aqui estamos, nunca nos pesa, nunca nos deixa tristes. Lembra-nos o regresso às aulas, que fazíamos cheios de vontade de estrear cadernos e lápis novos. Foi assim que começamos hoje, bem dispostos e com vontade de ver o que aí vem. 

Daqui a duas semanas vamos poder mostrar-vos um trabalho no qual estamos a investir muito tempo, com uns dos clientes mais queridos que temos, e daqui a três esperamos poder mostrar outro. Estamos muito entusiasmados por vermos ideias a tomar forma, e o trabalho de meses a sair cá para fora.
Vamos também mostrar-vos os últimos blogs que temos feito, bonitos e com pessoas bonitas e cheias de vontade de partilhar coisas boas. 

Acabamos este verão felizes por estarmos no sítio onde estamos, e cheios de vontade de viver mais um Outono, com trabalho e com os nossos amigos por perto. Se estas férias e estas coisas menos boas serviram para alguma coisa, foi para percebermos que temos mesmo os melhores amigos do mundo por perto, e que pode cair o mundo porque eles vão estar connosco para o levantar connosco. 

Estamos contentes por estarmos de volta, em breve vamos mostrar-vos mais sobre estes últimos dias,
até já :)


3 comentários: