mais um blog que passou aqui pelo we blog you

Como já vos dissemos, vamos tentar mostrar-vos muito do que se tem passado por aqui nas últimas semanas. Os trabalhos foram alguns e agora chegou a hora de vos falar deles e das pessoas que fizeram parte dos nossos dias.
Hoje queremos falar-vos de um dos blogs que passou por aqui, numa das suas viagens, As viagens dos Vs.

A Vera, o primeiro V desta história, é a autora deste blog que começou numa das suas maiores viagens, ser mãe. Quando tudo poderia ter sido muito complicado, a chegada do Vicente, a mudança para um país diferente, a distância de todos os amigos e família, a vontade de fazer muito e de fazer o melhor foi o que marcou esta viragem. Agora a Vera está em Lisboa, pertinho de todos os que gostam dela,  mas continua a querer escrever muito no blog que entretanto mudou muito. 



Se calhar só nós e aqueles que se ligam a nós conseguem perceber isto mas, a sorte que temos em encontrar pessoas que gostam do nosso trabalho, dão-nos espaço e tempo para criar, apoiam-nos nas alturas mais difíceis é mesmo a melhor coisa que temos. A Vera foi mais uma daquelas clientes queridas com quem tivemos o prazer de trabalhar, e esperamos mesmo que este blog faça grandes viagens com ela e com o pequeno Vicente.

Se têm pequenos em casa, vão gostar de ler muitas das coisas que a Vera escreve, visitem o blog :)

Sem comentários:

Enviar um comentário