mais quatro contas bonitas de Instagram


O nosso fim-de-semana foi cheio de coisas bonitas e esperamos fazer um post sobre ele em breve. Hoje tivemos mesmo de começar a semana inspirados e cheios de energia para acabar trabalhos e fazer coisas bonitas. Lembramo-nos por isso de vos trazer mais 4 contas de Instagram que estão na nossa lista de favoritos.

Começamos pela que nos aquece o coração, por ser de um amigo querido. O Leone tem das contas mais bonitas que conhecemos, e as fotografias vão sendo uma forma de matarmos as saudades que temos dele e da Joana. Quem por cá anda já deve ter percebido que os adoramos um bocadinho, ficamos felizes da vida quando nos visitam, e por nós eles já cá estavam a viver no Porto. Enquanto isso não acontece vamo-nos juntando umas vezes por ano e nas férias de verão. Para além disto tudo gostamos mesmo do trabalho deles, por isso aproveitem para dar um saltinho ali à conta do Leone e vão perceber o que estamos a dizer.



A segunda conta é a da Pernille Knudsen, sobre quem não sabemos muito. Às vezes esse factor nem é assim tão importante, deixamo-nos encantar pelo que vamos vendo, aproveitamos a viagem, e nem questionamos muito mais. As imagens são bonitas e calmas, vale muito a pena visitar esta galeria. 


A conta da Anna Cate é uma delícia pelas cores e pelos padrões. É quase impossível visitá-la e não ter uma vontade louca de encher paredes com papel e flores. A luz da casa deixa-nos sempre a suspirar, assim como a cabecinha ruiva que por lá vai passeando.


Por fim temos as fotografias da Le Davolli, uma menina que nos leva a passear muito, o que nesta altura, em que todos já queremos férias, só nos faz bem à alma e aos olhinhos. 

Esperamos que algumas destas sejam novidade para vocês, e que vos inspirem muito :)
Boa semana para todos!

10 comentários:

  1. Follow em todas <3 Sempre a inspirar, meninos! Um beijinho cheio de saudades!

    ResponderEliminar
  2. o meu feed enche-se de contas que vocês partilham e me inspiram todos os dias. obrigada *

    ResponderEliminar
  3. Awww vou adicionar todas as contas. E as vossas quais são?

    ResponderEliminar
  4. sempre tão boas escolhas. com os vossos posts de inspiração, acordo sempre com fotografias lindas na minha conta de instagram.
    obrigada, obrigada, obrigada.

    que óptimo trabalho.

    Diana

    ResponderEliminar