Mudanças e Snapchat


Como devem ter reparado nas últimas semanas, não temos sido tão consistentes com os posts aqui no blog como gostaríamos. O tempo tem sido pouco e fazer 5 posts por semana não é fácil. Como não queremos diminuir a qualidade dos posts para vocês, durante o verão, vamos passar de 5 para 3 posts semanais mas onde conseguimos garantir posts bonitos e bons para vocês. Por outro lado, vamos estar mais activos nas redes sociais, para saberem o que andamos a fazer todos os dias.
Para vos manter actualizados e vos tentar trazer mais vezes connosco, achámos que estava na altura de partilhar as nossas contas de snapchat.
Para quem não sabe, o Snapchat é uma app que permite partilhar fotografias, vídeo e até texto temporário com amigos. O que é que isto quer dizer? Que todos os conteúdos que enviam não ficam online, nem guardados, só é possível vê-los uma vez e, tal como nas mensagens do inspector gadget, o conteúdo auto destrói-se. A app não permite fazer upload de imagens, ou seja os vídeos e fotos têm de ser registados no momento, sem edição e sem complicação.

Esta facilidade toda aliada ao facto de nada se manter online muito tempo, traz uma despreocupação grande no momento da partilha. Tudo é mais genuíno, pessoal e imediato. Espreitem algumas das nossas fotos para perceberem do que estamos a falar.







Sigam-no no snapchat em: fredaagomes, racamaria e raquelvilla.

E vocês, usam o snapchat? :)

3 comentários: