Liekeland, onde tudo é colorido

Leike Van Der Vost é uma ilustradora holandesa, que vive no campo com o seu gato e as suas galinhas. Tem uma visão sobre o mundo muito particular e deixa-nos a sonhar de cada vez que nos esbarramos com o seu trabalho no pinterest.
Foi por lá que vimos o seu trabalho pela primeira vez e, depois de vermos várias imagens com a mesma linguagem, tivemos de descobrir que mãos é que faziam ilustrações tão bonitas.



Entre postais, estrelas, posters, amigos imaginários que são ursos, sacos, o seu gato e a natureza, o que une o trabalho da Lieke é a sua noção de perspectiva,  o uso destemido de cor e as texturas deliciosas. Tudo isto num pedaço de papel, deixa-nos sempre em "aw".






Leikeland ainda não faz parte das nossas paredes cá de casa, mas garantimo-vos que irá fazer parte em breve! Sigam o projecto no blog, no facebook e no instagram.

5 comentários:

  1. Ai, eu adoro esta ilustradora, é mesmo amor verdadeiro! Também há-de fazer parte cá da casa ;-) enquanto isso, vai fazendo parte do meu pinterest!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico o trabalho desta ilustradora, muito bom! Obrigada pela partilha, não conhecia... ganhei mais uma inspiração para os meus olhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Liekeland é um mundo onde estou a adorar perder-me e a adorar encontrar-me :) Tendo andado a trabalhar mais com o digital Liekeland fez-me ir buscar a velhinha caixa de lápis de cor, meus companheiros durante tanto tempo. Obrigada pela partilha!

    Inês (www.paperlovetoys.com).

    ResponderEliminar
  4. "Encontrei-a" faz uns meses sou fã!

    ResponderEliminar