DOUGZILLA

Uma das vantagens de me mover num meio criativo, são os meus amigos que me inspiram e me entusiasmam todos os dias. A Mariana, a Miserável, amiga e ilustradora de mão cheia, quando conheceu o Doug achou que ele era tão pequeno e querido que ficava bem era dentro de uma caneca.
Entre parvoíce e muito riso lá decidimos que nos íamos juntar para fazer cenários e fotografar o Doug no meio deles.  Hoje trago-vos o Dougzilla, o pequeno Doug em modo Godzilla.




Depois de vos ter falado do Doug e vos ter sentido, desse lado, tão entusiasmados quanto eu, ficou decidido que vos continuaria a dar notícias do seu crescimento por aqui. Posso dizer-vos que com 8 semanas, já não faz xixi fora do sítio, dorme a noite toda e senta-se quando lhe peço. Agora corre como nunca correu e implora para que brinque com ele a toda a hora. E ah! Ressona cada vez mais alto.






Nós rimo-nos tanto com o processo que ainda fizemos um pequeno vídeo.


Espero que gostem, que eu e o Doug temo-nos divertido muito!

Até já,
Fred

11 comentários:

  1. isto está incrível. preciso de ver mais! <3

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha!!! Mais alguém nota que ele pisca o olho no último segundo do vídeo??? ADORO!!! E aquela barriguinha ainda de bebé.... que saudades do meu assim!! Continuem sim com estas coisas!! <3

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, adoro! Que amor! E no fim do vídeo ele pisca o olho, ficou super engraçado!
    Continua a mostrar coisas com o Doug que eu não me importo nada! :D

    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho acompanhado pelo instagram. é fantastico :)

    ResponderEliminar
  5. O Doug é uma fofura! :) Adoro ver fotos dele pelo instagram!

    ResponderEliminar