As bonitas desculpas de novembro


( @hugo.carvalhal, @mariana_msr, @ana_morais)
O desculpas há muitas permite-nos fazer destes post bonitos, cheios de fotografias inspiradoras, de pessoas que estão por perto e que se vão juntando neste desafio de listas e temas. É sempre difícil andar pelo feed e fazer uma escolha, mas seria esta ou nenhuma e por isso ficam aqui algumas das fotografias que nos arrancaram sorrisos.

(@taniaalmeidasantos, @ascavalitasdovento, @patricia_pdf) 

 (@ritaawesomeee, @marianaareosa, @cru_loja_cowork)

 (@anaisabelfelix_, @bmourinha, @oficinacc)


(@paralelagram, @alexandraregadas,  @biacoffee)

(@redecompeixe, @sarasininho, @verablt)

Já andamos todos rodeados de chá, mantas e coisas quentinhas, e é giro ver como o nosso desculpas vai mudando ao longo das estações do ano.
Esperamos que gostem tanto delas quanto nós, e que se inspirem muito. Como dizemos várias vezes, para fazermos coisas bonitas é preciso rodearmo-nos delas, e é isso que vamos fazendo por aqui. 
Obrigada a todos os que participam no nosso #desculpashámuitas!

7 comentários:

  1. Obrigada pela escolha da minha foto no meio de tantas fotos bonitas no mês de Novembro :) só vejo ali uma falha, não é marianaareosa mas sim marianareosa :p

    ResponderEliminar
  2. olha eu! :) e q lindos instagrams vocês me dão a conhecer! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos! :) acho que vou aderir ao vosso desafio a partir de hoje! :)
    (acho que também seria interessante fazer, por exemplo, um desafio mensal direccionado para a moda? just a suggestion! :))

    no instagram: @tere_scrubs

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gosto muito destes vossos posts e tenho uma sugestão: linkar os usernames para a sua página do instagram, para ser mais fácil ver os seus feeds e, se quisermos, segui-los. :)

    ResponderEliminar
  5. o desculpas há muitas vai continuar para 2015? infelizmente só conheci a ideia a meio de Novembro, e por isso só fiz as desculpas de Dezembro..Acho uma ideia muito original, e adorava que continuasse para 2015.

    ResponderEliminar
  6. Como é que só vi este post agora?!!??
    Sigo-vos há tanto tempo. De repente, dá-se uma olhadela a posts anteriores, descobre-se aqui a amiga Mariana e depois: "olha eu tambem!"
    Muito obrigada =D

    insta: sarasininho

    ResponderEliminar