Fomos passear a Barcelos

No sábado passado, decidimos entrar na nossa carrinha mágica (a carrinha com 7 lugares da nossa Raquel Caldevilla) e fomos até Barcelos. A visita ao centro Hípico não foi um acaso, a Marta é apaixonada por cavalos e já passou aqui muito tempo. Já estava cheia de saudades e por isso decidimos fazer-lhe companhia e ir visitar os cavalos que lhe estão no coração.




Os cavalos são lindos e simpáticos. Foi mesmo difícil deixar alguns para trás porque só nos apetecia passar a tarde a dar-lhes mimos. E foi assim que passámos uma das últimas tardes de calor deste nosso outono, no meio de amigos e bicharada.

Houve quem quisesse trazer este pequeno para casa, era lindo e muito meiguinho. Por cá já temos muitos gatos e cães e lá metemos na cabeça que ele ia sentir saudades dos amigos cavalinhos.
Por lá o ambiente é muito calmo e as pessoas muito simpáticas, perdemo-nos lá por várias horas. 


A Marta aproveitou para montar a cavalo, coisa que já não fazia há algum tempo, e nós ficámos cheios de vontade de fazer o mesmo mas como não percebemos nada destas coisas decidimo-nos a ficar pelo banco. 




Foi um dos melhores passeios que fizemos neste outono, e já estamos cheios de vontade de planear outros para o inverno. É incrível como um simples passeio de uma tarde nos faz tão bem e sentimos logo que o fim-de-semana foi mais longo e deu para descansar mais do que o normal. 

12 comentários:

  1. Os cavalos são animais encantadores :). Tiveram uma tarde mesmo bem passada

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido mesmo uma tarde muito bem passada :) amigos e animais, duas coisas perfeitas.
    E concordo, quando fazemos assim um passeio, o fim de semana parece que foi maior e nem custa tanto começar a semana :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós somos mesmo fãs de nos enfiar no carro e passear :p
      beijinhos ju*

      Eliminar
  3. Que imagens tão lindas :) Dá vontade de lá ir e partilhar momentos com estas criaturas tão belas.

    ResponderEliminar
  4. Que filtros usaram nas fotos? estão muito giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;)
      Por aqui não usamos filtros, é mesmo algum tempo no photoshop!

      Beijinhos*

      Eliminar