Portugal saudade, um blog novo

Hoje vamos mostrar-vos mais um trabalho novo, desta vez um dos blogues mais bonitos que tivemos o prazer de fazer, e um dos mais simples também. O Portugal Saudade é o novo blog da Ana, e pela qualidade dos conteúdos que já tem, sabemos que vai continuar a ser bom e a valer a pena seguir.

O resultado final para a identidade do blog foi este, nós somos suspeitos mas ficámos um bocadinho apaixonados. Toda a página respira calma, e dá espaço às fotografias bonitas que a Ana tem publicado. Aqui poderão encontrar várias coisas sobre o nosso bonito país, desde bons sítios para ficar, passear, ou o que comprar.

Para já queremos mesmo dizer-vos que a Ana tem trabalhado muito bem no blog, o cuidado com as imagens e com os textos é muito, mas nada melhor do que darem um salto ao próprio blog para se deliciarem. E é tão bom ver coisas bem feitas assim e saber que são portuguesas.

Portugal Saudade


2 comentários:

  1. Gostei muito da identidade que criaram para o blog. Está, sem dúvida, fresco, calmo e apetecível. Parabéns por mais um excelente trabalho!

    ResponderEliminar