Olá novembro!

Hoje é o último dia do mês, e desta vez calhou mesmo na nossa sexta-feira de freebies e por isso o calendário sai no dia certo. Vem aí o inverno e nós decidimos ir à gaveta buscar as luvas quentinhas! :)


Como já tem sido normal por estes lados, temos calendário e wallpaper só com um padrão bonito.

Esperamos que o vosso mês de outubro tenha sido bom. O nosso foi muito bom mesmo. A nossa loja está finalmente online, foram feitos muitos trabalhos bonitos e que estamos mortinhos por vos poder mostrar, ainda se trabalha em mais projectos e tivemos um workshop muito animado com 12 pessoas que ainda temos de vos apresentar.
Esperamos um novembro cheio de coisas boas também, e desejamo-vos o mesmo :)

Podem fazer o download nos links em baixo:
wallpaper novembro
wallpaper iphone novembro
calendário novembro
calendário iphone novembro

9 comentários:

  1. Que fofinho! Já estou a utilizar o wallpaper aqui no Mac. ^^

    ResponderEliminar
  2. É estranho o quão entusiasmada fico com os vossos wallpapers! :) Só hoje é que me apercebi que ainda tinha o meu de Outubro e vim a correr aqui ver havia o de Novembro! :) São por coisas como estas que não me importo de dar saltinhos de entusiasmo! :)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo a propósito, parece que o frio voltou!

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Queria só agradecer o facto de alegrarem e iluminarem os meus dias com o vosso trabalho incrível! É uma inspiração! Em particular, agradecer o facto de tornarem os meus meses muito mais bonitos com os wallpapers calendário que vão disponibilizando. Continuem!

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar