Virgu Cases e o We Blog You



A VirguCase é um projecto que surge das mãos do Artur Azevedo para as mãos de toda gente. Uma ideia totalmente em português, que une a tecnologia a um dos processos mais antigos de sempre, a encadernação manual.
O Artur desenvolveu uma série de capas para iphone e ipad, que os transformam em livros. Nós, recebemos o convite para fazer uma série de vídeos para marca e, depois de ouvir o Artur a falar do projecto, não conseguimos dizer que não!
As capas são criadas num processo artesanal e encadernadas como se de um livro se tratasse. Quando fechadas é isso mesmo que parecem, um livro, daqueles bonitos que queremos ter em cima de qualquer mesa. Quando aberto é super funcional, com uma série de posições que todos os utilizadores de ipad e iphone precisam.



O desafio lançado ao We Blog You consistia em criar 3 vídeos, dois deles que explicassem como se montava a capa nos equipamentos, mas que também mostrasse o quão funcionais são as capas. O terceiro vídeo é a cobertura do evento de lançamento do produto, em Braga.



Um obrigado à Raquel Gomes que foi fazer a captura de vídeo do lançamento. Um outro obrigado ao Mesa 325, que nos deixou filmar os primeiros dois vídeos no seu espaço lindo (em breve falaremos mais sobre este sítio bonito).

Se quiserem saber mais ou até comprar o produto, sigam a VirguCase no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário