Qual é a primeira coisa que a Francisca faz...


Hoje temos por cá a querida Francisca do Maisena. Já foi nossa cliente, e pelo carinho e simpatia com que sempre nos tratou passou a ser-nos muito querida. Por isso mesmo, e por considerarmos que é uma daquelas mães giras, cheias de pinta e com energia para fazer mil e uma coisas, fizemos-lhe o convite para responder às nossas perguntas e para que assim todos pudessem conhecer um bocadinho mais dela. 

Qual é a primeira coisa...

... que fazes quando acordas? 
Encher a minha família de beijinhos e xi-corações!


... que fazes quando te ligas à internet? 
Emails e mais emails e mais emails…ufa!


... que dizes a alguém que quer começar um blog, e te pede um conselho? 
Ninguém começa logo com um imenso sucesso. Escreve acerca daquilo que te faz mais feliz, esse é o primeiro passo para seres um bom aprendiz...

... que pensas fazer quando tens algumas horas sem trabalho? 
Apanhar ar puro com quem mais gosto na vida. Simples, não é?


... que metes na mala quando vais sair de casa? 
Ui…que lista interminável…Mas nunca saio de casa sem telemóvel, chaves, porta-moedas, chuchas, toalhitas, agenda, rabiscos e sarrabiscos, bolachas (tudo menos dieta), óculos de sol (não sobrevivo sem…), chocolate preto, água, baton e estojo completo de maquilhagem, e ainda aquelas tralhas, diferentes em cada dia, como por ex. peças para levar para a costureira, ai meu Deus…estão a imaginar o tamanho e…pior, o peso da minha carteira!


Como é que o teu blog mudou a tua vida?
Conheci pessoas extraordinárias, aprendi lições de vida com as que me fizeram menos bem, percebi que a escrita tem um poder avassalador, e que o que mais interessa na vida, no matter what, é o AMOR. Uma experiência que está a ter tanto de positivo quanto de enriquecedor!

Um obrigado à Francisca, por ter dedicado este tempo a conversar connosco.
Se ainda não conhecem o blog, passem por lá :)

Sem comentários:

Enviar um comentário