A loja está finalmente de portas abertas


Depois de várias semanas e de um "brevemente...", que nos fez companhia ali na nossa página "Loja", chegou o dia em que, finalmente, podemos mostrar-vos o que andámos a preparar.
A nossa loja, que na verdade não é nossa, é dos nossos amigos, é ainda um projecto, vai crescer e ainda vai escolher o seu caminho. Para já temos a certeza de que vai ser a loja onde vão estar todas as coisas das quais realmente gostamos.


Na nossa loja vão poder encontrar aquelas coisas que temos em casa e que tanto gostamos, que são especiais porque são bonitas, mas acima de tudo porque são feitas por pessoas bonitas. Queremos que elas estejam todas reunidas, num só sítio, para que também vocês as possam receber em casa.


Para já podem encontrar por lá o livro 12, da Raquel Caldevilla, assim como as ilustrações que dele fazem parte, mas desta vez para vos fazerem companhia nas paredes. Sim, a Mariana, a miserável preparou uma série de prints que podem ir ter convosco a casa. É das coisas mais especiais que temos na loja, porque foi pensada especialmente para ela.


Depois também podem saber qual é a coisa que nos faz saltar da cama, mesmo em dias de mais preguiça. A melhor granola de sempre, vinda ali das mãos da Ana, do Petiscos e Miminhos.
Desenhos que fizemos e que apesar de passarem anos e anos dizem sempre alguma coisa a quem os vê, e há sempre quem os queira levar para casa. Cá por casa também andam nas paredes e por isso mesmo podem ir paras às vossas também.


E por fim os cadernos beija-flor que, para quem já nos segue há algum tempo, também não são novidade. O projecto também começou nas nossas mãos, e ficamos por isso contentes por podermos continuar a tê-lo perto de nós.

Para já são estas as coisas que por ali anda, quem nos conhece sabe que somos pessoas de coisas, de casas, de objectos, e que por isso não nos faltam favoritos*. Esperamos que gostem, do que temos agora e do que por ali vai acontecer. São várias coisas para gerir, e apesar das nossas ideias serem muitas queremos fazer tudo devagarinho, para que esta loja não se torne apenas em mais uma tarefa para riscar da lista, e que seja uma coisa boa que nos dá prazer a pensar e a fazer.

Obrigado por passarem cá e por nos permitirem ter aquele que, para nós, é o melhor trabalho do mundo, o nosso :)
Raquel e Fred


*se acharem que conhecem ou criam peças que, rapidamente vão saltar para a nossa lista de favoritos e gostavam de ver/ter na nossa loja, não hesitem em contactar-nos e enviem um e-mail para weblogyoustore@gmail.com







4 comentários: