A Raquel Caldevilla juntou-se ao We Blog You


Hoje é um dia feliz, juntamos mais uma pessoa à nossa equipa, e passamos a ter a Raquel Caldevilla a ajudar-nos em muitas das coisas que temos para fazer. A Raquel já não vos deve ser estranha, esteve connosco no nosso primeiro workshop, o blog dela saiu das nossas mãos, e o livro dela está na nossa loja










É bom saber que na equipa está alguém que é tão apaixonado por estas coisas quanto nós. Que adora blogs, que gosta de ter coisas bonitas à volta, e que também está à procura de realizar sonhos. É uma pessoa cheia de alegria, energia, e deixa-nos de cabeça descansada porque sabemos que faz sempre o melhor que pode. Para além disso é nossa amiga, e que bom que é poder trabalhar entre amigos.


A Raquel é a pessoa responsável por receber os vossos pedidos, na nova loja, e fazer-vos chegar as coisas bonitas a casa. É ela a ponte entre vocês e todos os criadores que para já têm coisas na loja, e está a ajudar-nos com a parte de organização de uma coisa que parece ser simples mas que disso tem muito pouco, e como sonhamos com muita coisa, estamos sempre a trabalhar em mais qualquer coisa que ainda não se vê desse lado do monitor. Por isso, o vosso próximo e-mail dirigido ao We Blog You, digam "Olá Raquel Caldevilla" e garantimo-vos que vão receber um sorriso e um abraço apertado de volta!


Somos agora duas Raquéis e um Fred! :)
Esperamos que em breve seja possível falar-vos da nossa Joana, e das coisas que por cá andará a fazer. Os planos são muitos, as ideias também, e é isso que nos mantém tão apaixonados por este nosso We Blog You.

Obrigado a todos os que gostam de nós e do que fazemos :)

5 comentários:

  1. Mais uma maravilha na vossa equipa :) fico muito feliz! *

    ResponderEliminar
  2. Que boa notícia! Esta semana têm sido só surpresas boas nestes lados :)

    ResponderEliminar
  3. Que excelente noticia! Penso que voces os 3 passam sempre boas vibracoes, mesmo virtualmente. Inspiram o nosso dia a dia. E otimo ver vos crescer. Felicidades!

    ResponderEliminar