Os longos dias de Agosto!



Como devem ter percebido, durante este mês temos estado bastante caladinhos. Não, não deixámos de gostar de vocês nem fomos de férias! No entanto, aproveitámos que a maioria de vocês está de férias para preparar coisas novas, trabalhar em horário de verão, passar mais tempo com os amigos e dizer mais vezes que sim.
Os nossos dias continuaram intensos e o trabalho também. Passámos muito do nosso tempo entre desenhos, computadores, festas aos gatos e sol na cara.



Demos workshop de fotografia para iphones, na CRU, onde conhecemos pessoas novas e divertimo-nos imenso.


Passámos mais tempo com a família e os amigos, fizemos mais piqueniques, fomos guias turísticos na nossa cidade, sentámo-nos mais vezes em esplanadas, fomos à praia e comemos mais gelados do que era suposto. 






Em Agosto, dissemos mais vezes que sim e acabámos em sítios que não esperaríamos estar. Fomos a festivais, passeámos de carro, fomos à praia à noite, fomos a novas cidades e reencontrámos pessoas.



Este mês foi, sem dúvida, intenso. Divertimo-nos muito mas trabalhámos ainda mais. Isto tudo para preparar as coisas bonitas que aí vêm no final do próximo mês. Porquê no final, perguntam vocês? Porque vamos fazer uma coisa que nunca fizemos antes, vamos desligar-nos da tomada e vamos parar durante 12 dias seguidos. De 1 a 12 de Setembro vamos estar os dois de férias sem computador. Precisamos recarregar energias e prepararmo-nos para este final de ano que vai ser cheio de coisas boas para nós e para vocês.

Esperamos que as vossas férias estejam a ser boas e que também vocês venham cheios de energia para mais um ano de trabalho!

Se quiserem saber para onde vamos e o que vamos andar a fazer, sigam-nos nos nossos instagrams (fred e raquel).
Pelo facebook do We Blog You vamos rever alguns dos nossos posts antigos durante os dias que vamos estar fora ;)



8 comentários:

  1. Adorei o workshop de fotografia para iPhone! Vocês são uns queridos! Um dia quero ser como vocês :)

    Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais ser tudo aquilo que quiseres ser, temos a certeza! :)
      obrigado e muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. vao lançar o desculpas ha muitas de setembro?

    ResponderEliminar
  3. Oh, 12 dias sem vocês vai ser doloroso (!!), mas mais que merecido :)

    Apesar de pequenino, obrigada pelo tempo que dedicaram ao workshop da CRU, e agora que venha um "all-in-one" para participarmos!

    beijinhos e boas férias,
    Mafalda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Mafalda! E quanto às férias, vão passar num instante :p
      muitos beijinhos :)

      Eliminar