Freund von Freunden, e muita inspiração

Michael Moran & Celia Gibson

Hoje vamos mostrar-vos um dos blogs que seguimos religiosamente, não só pelas imagens bonitas como pelas pessoas que vamos conhecendo através dele.
No Freund von Freunden, encontramos entrevistas em formato texto, vídeo e fotografia, a criativos de todo o mundo e por isso é um dos nossos grandes vícios.


Rob & Elise Fissmer


Nir Stern

Este projecto começou nas mãos de um grupo de designers que queriam fazer qualquer coisa que mostrasse aos clientes como gostam de trabalhar e as capacidades que tinham em áreas como a fotografia, o vídeo e tantas outras coisas que estão envolvidas num trabalho deste género e que logo à partida nos passam despercebidas.
O nome surgiu daí mesmo (amigos dos amigos), já que começou por ser um projecto posto em prática por eles, por amigos e por amigos de amigos, que começaram por ser também os primeiros entrevistados.

Nada Lottermann


Manuela Sosa

Já devem ter percebido que por aqui gostamos muito de entrar em casa das pessoas e conhecê-las melhor, é por isso que gostamos tanto destas entrevistas, e ainda mais porque saímos de Portugal, conhecemos vários sítios bonitos e profissionais de várias áreas. 

Jake Noaks & Samira Kafala

Hanna Putz

Dizem eles que os entrevistados não são escolhidos pelas casas mas por quem são enquanto pessoas. 
Escolhem pessoas, geralmente recomendadas por amigos, e depois acaba por ser sempre uma surpresa perceberem como elas vivem. 

Celine Saby

Bill McMullen & Yuki Iwashiro 

Se gostarem destas coisas tanto quanto nós adicionem este link aos vossos favoritos :)
Garantimos que vão conhecer pessoas bonitas, e as entrevistas também vos podem ensinar muita coisa independentemente da vossa área de trabalho.

Boa semana para todos!
Raquel e Fred

3 comentários:

  1. Que boa sugestão de leitura. As imagens são lindas!

    http://chekout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza de que vou adorar esse blog, não só pelas fotos e pelo que dizem dele, mas porque costumo gostar das vossas sugestões. Foi aqui que "ouvi" falar da Jeanne Damas e hoje sou seguidora. :-)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar