Local Milk


Do blog em si, à história da Beth e às suas fotografias, a palavra de ordem é harmonia. O Local Milk é um daqueles blogs que nos deixa a fazer scroll horas a fio.
A Beth diz-se stylist, escritora, fotógrafa e, nas suas palavras "recipe developer". Tudo isto se sente nas palavras, imagens e receitas de morrer que se encontram no blog.



Com uma ligação forte às suas raízes, a Beth é uma pessoa espiritual que acredita que tudo está ligado entre si, que a vida só faz sentido quando somos capazes de transformar o que nos rodeia e dar-lhes novas funções. A cozinha e a paixão pela culinária foram herdadas da avó e com elas a vontade de criar algo novo.



Beth perde-se nos detalhes, nos cheiros e acredita no poder da comida pela comida. Cozinhar para pessoas reais sem medo de se perder nas imperfeições que, segundo ela, tornam tudo perfeito. Por isso, não esperem uma mesa limpa ou milimetricamente organizada. Esperem antes as mãos sujas de paixão e o cheiro de flores acabadas de colher.




O Local Milk não é um blog de receitas mas um blog de paixões. As paixões da Beth, que nos deixam em aw e prontos para sermos felizes todos os dias.

Sigam a Beth e o seu Local Milk no facebook e instagram.

2 comentários: