Das patas à cabeça, e coisas para quem gosta de bichos



Já há muito tempo que não mostramos por aqui trabalho novo. Hoje queremos mostrar-vos um que é especial por vários motivos, o Das patas à cabeça! Se gostam de patudos, e se acima de tudo se interessam pelo bem-estar deles, garantimos que este vai ser um dos blogs a seguir.


Lembram-se deste post, onde vos falámos da chegada da gata Alice e do período de adaptação entre ela e o gato preto de 9 anos que já cá vivia? Podemos garantir-vos que a coisa correu muito bem graças à ajuda destas meninas e das coisas que sabem, e que todos os donos de animais deveriam saber.



No blog, que está mesmo mesmo em fase de arranque, vamos poder saber mais coisas sobre cães e gatos, pelas palavras de quem sabe do que fala. Quem gosta de animais sabe que são uns doces, fazem os nossos dias mas, tal como nós, têm feitios e hábitos muito particulares. Todos têm personalidades diferentes e alguns podem começar mesmo a ter hábitos esquisitos, afetando a nossa rotina diária ou até o bem estar de todos, em casa. Percebê-los é meio caminho andado para acabar com qualquer problema de comportamento que possa existir, e elas prometem ajudar-nos com isso :)


Quem gosta destas coisas fofas sabe que, apesar de serem lindos, não são bibelots que estão lá por casa, e por isso temos a certeza que vão gostar de acompanhar tudo o que se vai escrever por aqui.

O blog está aqui, e para já também tem facebook :)

Sem comentários:

Enviar um comentário