empadas & co e mais um sítio bom para trabalhar


Hoje vou falar-vos de um sítio bonito, no Porto, e que está na lista dos que mais gosto de visitar para almoçar e trabalhar, o empadas & co. Vou lá parar de vez em quando, com uma amiga querida, e a vontade de voltar é sempre muita.



Quem trabalha por conta própria sabe que os encontros com os amigos acabam sempre por ficar para segundo plano, há sempre coisas para fazer, a lista nunca acaba, e às vezes damos por nós a adiar tudo porque simplesmente não temos tempo. É por isso que aqueles que são nossos amigos e que também trabalham em casa, são as pessoas perfeitas para nos arrastar para dias de trabalho diferentes e com companhia.


Este ano, em comparação a 2013, ando mais organizada e tenho todos os dias tempo para mim. Tinha mesmo de dizer adeus aos dias de trabalho que terminavam depois da hora de jantar, e sem ainda ter jantado. No entanto, e como os planos para este novo ano foram alguns, os meus fins-de-tarde são passados em aulas de dança (já que o resto do dia é passado com o rabo na cadeira) e isto acaba por não me deixar muito tempo livre, pelo menos durante a semana. Assim sendo, uma boa opção é sair com amigos para trabalhar e pôr a conversa em dia ao mesmo tempo :)





 O empadas & co é um espaço mimoso e o atendimento não podia ser melhor. Sentimo-nos sempre bem-vindas, a comida é deliciosa e muito em conta. Os pormenores são lindos e o ambiente muito calmo.







Se ainda não conhecem passem por lá, prometo que vão gostar muito.
O empadas & co fica na Rua das Oliveiras, mas podem visitá-los no facebook e ficar a saber mais.
E se conhecem sítios destes bons, onde se pode trabalhar também, partilhem :)

Raquel

2 comentários: