O nosso querido São João


Já todos sabem que gostamos de festa, e por isso o nosso querido São João não podia ser excepção. O tempo ameaçava estragar a noite mas nem assim deixámos de fazer planos com os nossos amigos e fazer desta festa mais um dia bonito para recordar.  


  
Este ano a festa começou por ser feito em casa de uma amiga querida, ali em Cedofeita. Havia espaço suficiente para todos, interior e exterior, e por isso foi só rechear a casa de fitinhas, luzes, pão e sardinhas. Claro que também não faltou vinho e os nossos cocktails de estimação :p


O plano era jantar em casa e depois seguirmos para o bailarico, ou para vários, já que acontecem a cada esquina. E foi mesmo isto que aconteceu.

Este ano ainda decidimos trazer para casa uma convidada especial, uma piñata! E foi muito divertido, e um bocadinho demorado, sacar-lhe os doces de venda nos olhos e pau na mão. Não temos imagens dessa parte, não era muito bonito verem-nos à porrada com esta coisa bonita, mas podemos assegurar-vos que foi muito, muito divertido!



E foi isto, a nossa noite foi passada como a da maioria das pessoas, entre amigos queridos, danças bonitas (cof cof) e grelhadores! :D


Também foram lançados alguns balões, claro, e nenhum ficou em chamas, o que nos deixou a todos muito felizes! 
A piñata bonita veio da Piñata Colada, passem pela página porque, apesar de ser recente, promete-nos muitas novidades.
Esperamos que os vossos santos também tenham sido bons e muito divertidos :)

Raquel e Fred.

5 comentários:

  1. A primeira vez que fui ao S. Joao no Porto foi o ano passado e foi das festas mais interessantes que fui, como uma boa tradicionalista bati com os martelinhos, comi a sardinha no pão e mandei o balão ao ar. Os fogos de artifio foram deslumbrantes!
    Adoro pinatas! Estou no meio de um projeto para fazer uma :) acho que portugal deveria adoptar essa pratica, é super divertido!

    ResponderEliminar
  2. O meu S.joão foi semelhante. Este ano foi a primeira vez que vii lançar o balão e também não pegou fogo. :P
    As ruas cheias de musica é uma coisa fantástica no S.joão aqui no Porto :P

    ResponderEliminar
  3. oh esse gif <3 vocês fazem as decorações mais cute de sempre!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que só agora é que estou a conhecer o blog e já estou encantada! Muito bom :)

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindo!aqui no Brasil é bem diferente

    ResponderEliminar