Os workshops no We Blog You



Um blog é, e deve ser, uma segunda casa. Decorada ao nosso gosto, que saiba receber pessoas, que tenha um sofá confortável e que nos deixe à vontade para sermos nós próprios. Esta foi uma das razões pela quais os nossos workshops passaram a acontecer nas nossas casas. Nós queremos que, tal como no nosso blog, se sintam suficientemente à vontade para absorverem tudo o que temos para vos ensinar.


A quem é dirigido o workshop? A toda gente. Todas as pessoas que tenham vontade de aprender mais sobre a blogosfera, sobre promoção de blogs, sobre fotografia, sobre design... Enfim, todas as pessoas que têm vontade de fazer coisas bonitas. Desenganem-se se acham que não podem vir porque usam o telemóvel para tirar fotos, não sabem desenhar e nunca tocaram no photoshop. Afinal, se soubessem isto tudo não precisavam de nós :)
Vir a um workshop dos nossos é como vir uma festa, traz-se comida e bebida, conhecemos pessoas novas e rimos muito, mas também se trabalha muito e levam uma bagagem grande para casa. É um fim-de-semana, no mínimo, intenso e recheado. Agora saiam lá da frente do computador e venham ter connosco! Temos nova data para Abril:



Para se inscreverem basta enviarem um e-mail para weblogyou.pt@gmail.com

Há umas semanas atrás, aconteceu mais um All In One, onde tivemos o prazer de conhecer 4 pessoas criativas e cheias de vontade de encantar a blogosfera. Conheçam a Rainha das Cores e a Stardust, as autoras são duas meninas queridas, a Natacha e a Sara. Ainda tivemos connosco a Maria e a Rita do blog 2girls (o blog está quase quase a sair do forno e aí mostraremos tudo direitinho).


Em breve falamos mais sobre elas ;)

5 comentários:

  1. Adorava ir... o texto e o filme são tão aliciantes e convidativos.
    : )))

    ResponderEliminar
  2. Oh que pena que nesse fim de semana não estou no Porto! Gostava tanto de ir a um dos vossos WS's. Tenho que esperar pela próximas datas!

    ResponderEliminar
  3. Oh! Ainda não vai ser desta, o dia 26 vai ser um dia muuuiiitttoo cheio, e não vou poder ir! Aida não foi desta :S

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Estou a iniciar um novo blog (awondrousday.blogspot.com) depois de um primeiro que as preocupações estéticas não foram muitas e raramente as fotografias eram minhas.
    Já aprendi imenso no vosso fantástico blog (parabéns!!!) e estou cheia de vontade de fazer um workshop com vocês. Quando será o próximo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ema :)
      Que bom! Teremos um workshop nos dias 25 e 26 de Outubro. Envia-nos um e-mail se tiveres disponibilidade nesses dias.

      beijinhos!

      Eliminar