People for success



Este foi um dos últimos trabalhos que saiu das nossas mãos e que tinha de ser aqui mostrado, por vários motivos. A Maria, fundadora da P4S, já cá esteve em casa num dos nossos workshops e por isso esse motivo este foi um trabalho especial. Foi bom podermos estar presentes neste projecto tão importante e a nosso cargo ficou toda a identidade gráfica da marca e o site.


A P4S neste momento trabalha em formações, prepara programas de Coaching e programas de desenvolvimento, e faz tudo isto pensando no indivíduo ou numa equipa de trabalho. O objectivo é aproveitar ao máximo as competências de cada um para que os resultados obtidos sejam os melhores. Somos todos diferentes e por isso este é um trabalho que se foca no potencial de cada um, o que para nós faz todo o sentido. Não somos máquinas, somos pessoas, e a P4S nasceu para nos lembrar disso mesmo.



Para a marca também foram feitos vários aplicativos, dentro da paleta de cores definida, e esperamos um dia poder mostrar-vos o material todo impresso. Para já fica aqui o link do site, para os que quiserem saber mais e o logotipo que gostámos tanto de desenhar. 


Esperamos que gostem!
Raquel e Fred

Sem comentários:

Enviar um comentário