histórias para uma segunda-feira





Hoje é segunda-feira, aquele dia que deveria começar com dose de energia extra. Nós, para além da ajuda do café, temos mesmo a necessidade de o começar com inspiração!
Aproveitamos então a deixa para mostrar aqui um vídeo bonito, e onde a Jeanne Damas nos vai deixando mensagens que nos fazem sorrir.







O blog já seguimos há algum tempo e gostamos do registo despreocupado e até um bocadinho desarrumado com que ela nos vai mostrando os seus dias. Ela é gira que se farta, vive em Paris, é modelo e este é um blog pessoal. Quando nos apetece fugir do Porto, nem que seja em ilusão, vamos até lá ver o que se vai passando com ela.









O vídeo diz-nos muito sobre a sua postura enquanto blogger, é a nós que dá as boas vindas quando a campainha toca e abre a porta, mostra-nos a casa mas, mais do que isso, mostra-nos o que sente em relação a quem a visita.
A nós passou-nos uma mensagem daquelas mesmo boas. Nós também nos sentimos bem convosco por aqui, muito mais confortáveis do que se estivéssemos sozinhos, e esta nossa segunda casa, onde podemos ser sérios, tontos, tudo aquilo que nos apetecer, e essa liberdade é mesmo um grande escape.

Este é mesmo um vídeo que vai fazer sorrir todos os bloggers que se divertem mesmo com isto de ter um blog. E no final de contas, é mesmo isto que importa, divertirmo-nos, sentirmos todas as coisas boas e más que podemos sentir num só dia, e partilhá-las com que gosta de se cruzar por aí connosco.

jeannedamas.blogspot.pt/,
é o nome do blog de onde vieram todas estas imagens.

Boa semana para todos!
Raquel e Fred

7 comentários:

  1. que bem que estas imagens me caíram nesta segunda-feira :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que amor! Este video é amor. Está assim algo de «para-além-de-excepcional» e, embora já o tenha visto, revê-lo aqui - no vosso blogue e com a vossa descrição - fez com que a minha semana começasse (ou continuasse!) bem mais inspirada. Do que eu gosto mesmo, mesmo, é da casa. Lindíssima. Devia ser a minha casa. Ou devia ser vizinha dessa senhora. Seria, certamente, uma pessoa mais feliz!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Muito Fixe!!! Vídeos inspiradores com vídeos inspiradores se pagam... Obrigada!
    http://vivertodososdiasaqui.blogspot.pt/2014/04/para-2.html

    ResponderEliminar
  4. vídeo lindo!

    http://www.windowsofnewyork.com/

    ResponderEliminar
  5. Esse vídeo diz mesmo tudo sobre um blogger. Os sentimentos, os receios, ... Simplesmente amei o vídeo e fez-me pensar no que os blogger devem sentir.

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar